Texto por Colaborador: Redação 15/01/2022 - 10:38

O jornalista André Silva do GZH trouxe um dado relevante a respeito do que poderá ser a última temporada para o ídolo Andrés D'Alessandro com a gloriosa camisa Vermelha. O argentino assinou um contrato de quatro meses para realizar poder se despedir do futebol diante dos torcedores Colorados.

Com o vínculo por apenas quatro meses, o Inter irá disputar o Gauchão que terminará no dia 2 de abril e até lá já terão sido disputadas duas fases da Copa do Brasil. Na semana seguinte, o Campeonato Brasileiro deverá começar e antes, a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Sendo assim, até o dia final do contrato de D'Ale, a Academia do Povo poderá ter disputado até 25 jogos, desde que chegue à decisão do Estadual e avance para a terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, é improvável que o camisa 10 esteja em todas as partidas, devido ao calendário cheio de jogos e a idade avançada do jogador, mas pelo menos, os torcedores terão um bom número de oportunidades de ver um dos maiores ídolos das história do Clube, deixar os gramados.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1281 pessoas já votaram