Texto por Colaborador: Redação 21/11/2020 - 17:42

Sob os olhares de Eduardo Coudet nas tribunas, o Celta de Vigo entrou em campo com a missão de seguir na briga contra o rebaixamento no Espanhol. Mas não teve sucesso. Jogando fora de casa diante do Sevilla, foi derrotado pelo placar de 4 a 2 e seguiu entre os últimos da competição.

O técnico Eduardo Coudet ainda não pôde fazer sua estreia, e acompanhou a partida pelas tribunas de imprensa do estádio Ramon Sanchez Pizjuán.

O Sevilla largou na frente com Koundé. O Celta virou ainda na primeira etapa, com gols de Iago Áspas e Nolito. No entanto, En Nesyri, Escudero e Munir definiram o placar em 4 a 2.

Segundo relatos do jornalista Armando Álvarez, da Rádio Faro de Vigo, o problema para o Celta é que o novo técnico precisa iniciar seu trabalho já necessitando somar pontos. Segundo ele, o Celta jogou com intensidade por 60 minutos, mas acabou caindo físicamente. E Coudet, como seus antecessores, atuou tarde demais nas trocas.

Com o resultado, o Celta fica na 19ª colocação, com 7 pontos conquistados em 10 jogos. Já o Sevilla subiu para a 7ª posição, com 13 pontos.

Na próxima rodada, possivelmente sob o comando de Eduardo Coudet, o Celta de Vigo recebe o Granada, no domingo, às 14h30min. 

Fonte: Correio do Povo e Twitter

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

869 pessoas já votaram