Texto por Colaborador: Redação 25/09/2021 - 13:55

Além dos ex-colorados Rossi e Danilo Fernandes, o Bahia tem mais um desfalque para o fim de semana, contra o Inter, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do zagueiro Germán Conti, que vira ausência por conta de um incômodo na coxa. Ele foi vetado pelo departamento médico e sequer viaja para Porto Alegre. Com a ausência do argentino, a tendência é pela continuidade da dupla formada por Lucas Fonseca e Luiz Otávio, que jogaram no empate diante do Red Bull Bragantino. Outras opções para o setor são o também experiente Ligger e o jovem Gustavo Henrique.

Rossi é desfalque também por lesão muscular na coxa. Já o goleiro Danilo está recuperado da lesão na costela e, desta vez, é ausência por questões contratuais junto ao SCI.

Em relação ao time, a principal expectativa é pelo retorno do goleador Gilberto, que deve ocupar o lugar de Ruiz ou Isnaldo. 

Um possível time titular tem: Claus; Nino, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Isnaldo (Ruiz), Rodallega e Gilberto.

A delegação nordestina embarcou em um voo fretado direto ao RS. O duelo contra acontecerá às 16h de domingo (16), no Beira-Rio.

O Bahia encontra-se no 15° lugar com 23 pontos, com uma campanha de 6v, 5e, 10d, com 25 gols marcados e 33 sofridos, um aproveitamento de 36.5%.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram