Texto por Colaborador: Redação 10/09/2021 - 00:00

O volante colorado Edenílson participou por pouco mais de dez minutos na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na noite desta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Com gols de Everton Ribeiro e Neymar, os comandados de Tite mantiveram os 100% de aproveitamento na competição, deixando a vaga no Mundial muitíssimo bem encaminhada e podendo ser confirmada em outubro, nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

Líder isolado das Eliminatórias, o Brasil soma agora 24 pontos em oito jogos. Até aqui foram 19 gols marcados e apenas dois sofridos.

Após entrar no lugar de Gerson, aos 38 da etapa final, o camisa 8 colorado enalteceu a oportunidade: "Grupo me recebeu super bem e foi uma experiência única vestir a camisa da Seleção. É o sonho de todo brasileiro. Eu tenho certeza que ele (filho) tava torcendo muito pra que eu entrasse no jogo".

Em campo, a seleção canarinho teve: Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Lucas Veríssimo, Alex Sandro; Casemiro (Bruno Guimarães), Gerson (Edenílson), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro (Matheus Cunha), Neymar e Gabi (Hulk).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram