Texto por Colaborador: Redação 06/02/2020 - 22:00

Com Bruno Fuchs entre os XI titulares na seleção do técnico André Jardine, o Brasil ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Uruguai, na noite desta quinta-feira (6) , pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico classificatório para Tóquio. Os gols foram marcados por Ugarte, aos 34, e Arruabarrena [contra], aos 39 minutos do primeiro tempo, em falhas dos goleiros.

Com o segundo empate em dois jogos, a Seleção se complica e agora aguarda o resultado entre Colômbia x Argentina para saber o que precisará fazer na última rodada. Ainda assim, o Brasil fica a uma vitória sobre os hermanos para carimbar o passaporte para as Olimpíadas.

Com apenas dois pontos, a Argentina lidera o quadrangular final com 3 pontos, o Brasil é o segundo com 2, enquanto a Colômbia (que pode chegar a 4) e o Uruguai estão atrás, com um ponto cada. No domingo, o Brasil enfrenta a Argentina, às 22h30min, no último jogo que irá decidir a vaga. Apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Em campo, o Brasil teve Ivan; Guga, Bruno Fuchs, Nino e Iago; Matheus Henrique (Igor Gomes), Bruno Guimarães e Pedrinho (Pepê); Antony, Paulinho (Reinier) e Matheus Cunha. 

LANCES

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1793 pessoas já votaram