Texto por Colaborador: Redação 14/05/2021 - 21:33

Começaram as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20! Nesta sexta-feira (14), Vasco e Internacional se enfrentaram pelo jogo de ida desta etapa, em São Januário, com a equipe visitante levando a melhor. Com gol de Matheus Cardorini (em cruzamento primoroso de Vinicius Tobias), o Colorado venceu merecidamente por 1 a 0 e vai com vantagem do empate para o confronto da volta, marcado para sábado (22), em Porto Alegre.

O jogo

A primeira etapa entre Vasco e Internacional foi marcada pelo equilíbrio, com boas chances para as duas equipes. Do lado do Colorado, duas ótimas oportunidades: logo aos dois minutos, Cleberson finalizou com perigo para boa defesa de Fintelman e, no rebote, Vinicius Mello desperdiçou. Depois, já aos 40, Pedrinho cobrou falta com muita categoria, mas o goleiro colorado novamente salvou o lance. Já o time carioca quase balançou as redes na marca dos 24, quando Marcos Paulo aproveitou bobeada da defesa adversária, mas cabeceou por cima.

Na volta do intervalo, o Vasco pressionou mais nos primeiros minutos e quase balançou as redes após jogadas de Marcos Dias e Arthur. O Inter mexeu aos 18 e, dois minutos depois, a mudança resultou em gol. Pedrinho fez bom lançamento para Vinicius Tobias, que cruzou na medida para Matheus Cardorini guardar: 1 a 0. Em vantagem, o Colorado ainda criou mais duas chances de ampliar com Cardorini, que primeiro foi parado em boa defesa de Fintelman e, depois, no travessão.

Ficha técnica:

Vasco (0): Fintelman; JP Galvão (Caio Dantas), Menezes, Zé Vitor e Caio Eduardo; Andrey, Rodrigo (Marlon Santos) e Marlon Gomes; Marcos Dias, Marcos Paulo (Michael) e Arthur Sales. Técnico: Diogo Siston.

Internacional (1): Anthoni; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Felix e Cazzetta (Carlos Eduardo); Lucas Vital, Igor (Matheus Cadorini) e Pedrinho (Matheus Dias); Cleberson (Estevão), Vinicius Mello e Vitinho (Lucca). Técnico: Fábio Matias.

Gol: Matheus Cadorini, aos 20’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Rodrigo, Andrey, Marlon Gomes e Caio Eduardo (V). Tiago Barbosa, João Felix Cazzetta e Vinicius Tobias (I).

Arbitragem: Felipe Gonçalves Paludo, auxiliado por Diego Luiz Barcelos e Marcus Vinicius Brandão. Quarto árbitro: João Ennio Sobral.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram