Texto por Colaborador: Redação 22/09/2020 - 18:25

Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a principal dúvida do time do Grêmio para o clássico desta quarta-feira reside no nome de Maicon, enquanto Kannemann e Pepê estão garantidos e Jean Pyerre deve jogar. Se o volante não estiver entre os XI, dará lugar a Lucas Silva. No entanto, segundo o portal GZH na noite desta terça, Jean Pyerre estará no Beira-Rio mas começando no banco, dando lugar a Darlan. Assim, a única baixa já confirmada seria a de Geromel, com a defesa sendo composta por Rodrigues e Kannemann.

O provável time do Humaitá, portanto, dificilmente não será esse, tendo Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre (Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Esse é o segundo Gre-Nal pela Libertadores da América da história dos clássicos. O primeiro, com mando do Grêmio, aconteceu há mais de seis meses e o placar terminou empatado sem gols, em 12 de março de 2020. Invicto há nove duelos contra o Internacional, o Clube do Povo busca quebrar a má sequência diante do co-irmão.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram