Texto por Colaborador: Redação 09/09/2021 - 17:45

O elenco Colorado realizou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante, mais um dia de trabalho visando o duelo com o Sport, na segunda-feira. A preparação colorada vai chegando na reta final. Os trabalhos no CT começaram com exercícios técnicos em curto espaço de campo. Depois, o treinador comandou uma atividade tática de posse de bola, seguida por um treinamento coletivo, ajustando detalhes da equipe para o jogo no Nordeste.

O dia foi marcado pelo de retorno do atacante Paolo Guerrero ao clube. O peruano está de volta após período com a seleção de seu país. Guerrero recuperou o prestígio e virou peça importante para o treinador Diego Aguirre. A tendência é que ele seja alternativa a Yuri Alberto no duelo na Ilha do Retiro. Edenilson, que está defendendo o Brasil, se apresenta em São Paulo, no sábado. Já Palacios está suspenso no Brasileirão.

O time Vermelho deve ter duas novidades na viagem para Recife, com a adição dos recém-contratados, o atacante Gustavo Maia e o zagueiro Kaique Rocha com grandes chances de ficar no banco na partida. Outro que estará à disposição da comissão técnica é o lateral Renzo Saravia. O lateral-direito está recuperado da lesão no joelho direito e deve ser utilizado como titular. Gabriel Mercado ainda se recupera de pancada na perna direita e fica fora.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (10/09), dando sequência à preparação para a primeira rodada do segundo turno. O jogo com o Sport está marcado para segunda-feira (12/09), às 20h, na Ilha do Retiro.

O provável time: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram