Texto por Colaborador: Redação 23/06/2021 - 13:08

Após o seu anúncio no sábado e a representação do elenco nesta segunda-feira, o novo técnico Colorado Diego Aguirre não terá muito tempo para preparar a equipe alvi-rubra em sua estreia pelo Inter. Nem mesmo o próprio uruguaio está garantido na beira do gramado nesta quinta contra a Chapecoense. O técnico ainda depende de ter seu nome publicado no BID até as 19h desta quarta.

Independentemente de sua presença, Aguirre definirá a escalação Vermelha no trabalho na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante. 

No trabalho desta terça, o primeiro contato inicial do novo técnico com o vestiário Colorado, os jogadores que começaram como titulares no empate com o Ceará realizaram exercícios físicos na academia e apenas correram ao redor do gramado. Sendo assim, com o pouco tempo de Aguirre para conhecer afundo o elenco, não se projeta uma grande mudança na escalação nesta quinta.

Provável time: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Lindoso (Johnny), Edenilson, Patrick, Lucas Ramos (Mauricio ou Caio Vidal), Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram