Texto por Colaborador: Redação 11/05/2020 - 05:27

Após o Governador do Rio Grande do Sul proibir qualquer tipo de treinamento na capital gaúcha, o decreto publicado na madrugada desta segunda-feira (11) abre a possibilidade para a continuidade dos trabalhos com alterações. Segundo o texto, clubes de cidades das áreas laranja (caso de Porto Alegre) e amarela poderão realizar treinos físicos em locais abertos e com apenas 25% dos trabalhadores, podendo haver revezamento no grupo de jogadores.

Portanto, Inter e Grêmio estão aptos a seguir com os treinamentos e clubes do Interior enquadrados nas mesmas bandeiras poderão retomar as atividades, seguindo diversos protocolos de limpeza e higienização, como uso de máscara de proteção. Algumas cidades, no entanto, podem ter decretos municipais mais restritivos.

Com a possibilidade de continuidade dos treinamentos no CT, o Inter terá que reorganizar o trabalho para respeitar o limite de 25% de ocupação imposto pelo decreto. Após a publicação do decreto, ambas as direções confirmaram que mantêm o cancelamento dos treinos desta segunda-feira (11) — enquanto se reunirão para analisar as normas previstas no documento e, assim, definir como fica o planejamento dos treinos da semana.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram