Texto por Colaborador: Redação 19/11/2020 - 18:16

Moisés sofreu uma lesão muscular na coxa direita e será desfalque nos próximos jogos do Brasileirão e da Libertadores. Substituído por Uendel aos 24 minutos do segundo tempo contra o América-MG, o lateral-esquerdo ficará cerca de duas semanas afastado dos gramados. Com isso, será desfalque nos dois jogos das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors (25/11 e 2/12) e também dos jogos contra Fluminense, neste domingo, Atlético-GO (28/11) e possivelmente contra o Atlético-MG (6/12), pelo Brasileirão. O camisa n° 20 se junta a Rodrigo Lindoso e Heitor, suspensos e desfalques contra o Fluminense, neste domingo.

Por outro lado, o técnico Abel Braga poderá contar com os retornos de Patrick e Nonato, que estavam afastados do grupo após testarem positivo para Covid-19, além de Maurício, que já havia jogado pela Copa do Brasil. 

Assim, GZH projeta uma equipe no fim de semana com Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Yuri Alberto (Maurício) e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram