Texto por Colaborador: Redação 20/03/2021 - 00:10

Segundo informações do portal Ovacion, do Uruguai, Gabriel Neves é um dos principais valores que o Nacional tem para vender nesta janela de contratações e considera que este pode ser o momento de negociar, enquanto o seu representante "Boca" Arias segue na mesma linha.

São Paulo, Palmeiras e Inter são citados como os três times que mais se interessam pelo meio-campista de 23 anos nascido em Maldonado. Mas o primeiro deles foi oficialmente retirado da negociação por motivos econômicos.

Vale lembrar que o meio-campista tem contrato com o Nacional até 31 de dezembro de 2021 e que pelo regulamento da FIFA o atleta no meio do ano já estaria em condições de assinar um pré-contrato com outra instituição. Porém, este não é o caminho que o jogador deseja seguir e nem o seu representante. É o oposto.

Conforme divulgado no Brasil, em especial na mídia do UOL, o limite de São Paulo era de dois milhões e meio de dólares para 50% do passe de Neves, enquanto a contra-oferta do Nacional era de três milhões de dólares, que acabou rejeitando o clube paulista, que contratou William, do mexicano Toluca.

Sem dúvida, a proximidade da conclusão do contrato de Neves é uma desvantagem para os albos, que procuram ainda vender Neves por um valor importante para o Nacional.

Além disso, o Palmeiras também tem acompanhado Neves de perto, embora ele não tenha feito oferta. O quão bem a transferência de Matías Viña foi, ajuda.

Enquanto isso, o Internacional também estaria de olho no volante. O volante agradaria Miguel Ángel Ramírez e uma investida pode ser feita. No entanto, nenhuma “loucura” deve ser feita para garantir a contratação.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram