Texto por Colaborador: Redação 14/03/2020 - 12:40

O Inter pode ter time titular neste domingo, contra o São José no jogo na zona norte de Porto Alegre. A decisão sobre o time que vai a campo será neste sábado, quando Eduardo Coudet realizar o último treino da Academia do Povo antes de enfrentar o Zequinha no domingo, às 19h, no Passo D'Areia, pea 3° rodada do segundo turno do Gauchão. 

Depois da suspensão da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores pela Conmebol devido ao coronavírus, o Inter não terá mais a partida contra o América de Cali no meio da semana, isso permite dar atenção total ao jogo deste domingo, com portões fechados.

A CONMEBOL não indicou data para o retorno da Libertadores. Assim, é possível que a competição seja paralisada por ainda mais tempo. O que permitira a Coudet dirigir ainda mais forças ao estadual. A partida contra o São José será seguida de um espaço de uma semana até o Gre-nal do próximo dia 21, no Beira-Rio. O treinador ganha tempo para recuperar e preparar a equipe para o clássico. Ao mesmo tempo, utilizar os titulares significa reduzir o período de inatividade do time.

O elenco alvi-rubro volta a treinar neste sábado, à tarde. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram