Texto por Colaborador: Redação 19/11/2021 - 19:30

O elenco Colorado encerrou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigantae o único dia de preparação para o desafio deste sábado. A Academia do Povo tem um clássico de gigantes contra o Flamengo no Gigante Beira-Rio, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta sexta-feira. Quem atuou contra o Cuiabá realizou exercícios físicos na academia e depois foi ao campo para correr. Já o restante do elenco foi ao gramado para atividades técnicas com bola. Primeiro o treinador Diego Aguirre comandou um futevôlei no aquecimento, após esse trabalho, os atletas fizeram um treinamento de posse de bola e finalizações.

O Inter ainda divulgou os atletas relacionados para a partida diante do rubro-negro carioca: os meio-campistas Gabriel Boschilia, Gustavo Maia, Taison e Rodrigo Lindoso retornam de problemas físicos. O zagueiro Victor Cuesta e o lateral Moisés retornam de suspensão. O desfalque fica por conta do atacante Yuri Alberto, que está fora da equipe devido a um edema ósseo no pé esquerdo.

Com 47 pontos conquistados na tabela, o time Vermelho está empacado na sétima posição. 

O provável time dificilmente será diferente disso, tendo Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram