Texto por Colaborador: Redação 20/11/2020 - 21:33

Priorizando a Copa Libertadores na próxima semana o técnico Miguel Russo usou nesta sexta-feira (20) a noite um time alternativo e que novamente não fez um bom jogo, sendo derrotado por 2 a 1 para o Lanús, pela 4° rodada do torneio local. Orsini marcou 2x para os visitantes e Ábila descontou. O Xeneize até ameaçou uma reação no final, mas não o alcançou. 

Russo optou por mandar para campo uma formação muito alternativa com apenas quatro titulares enquanto o Boca tinha a intenção de controlar a bola e jogar, mas foi muito difícil encontrar um bom desempenho coletivo, enquanto o Lanús cancelou as individualidades do rival, aproveitando uma saída rápida nas laterais e encontrando em alguns momentos seu centroavante.

A derrota não só deixou o Boca mais apertado na tabela do grupo 4, mas também evidenciou a clara diferença entre os titulares e os reservas, entre aqueles que Russo costuma escolher para os 11 e aqueles que ele normalmente deixa de fora. 

Após um ano invicto, a equipe de Buenos Aires amarga sua segunda derrota seguida em casa, mas tudo porque já pensa no duelo contra o Colorado, no meio da semana (25), no Beira-Rio, de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Uma de suas principais peças, o atacante Tevez, sequer ficou no banco de reserva, para estar 100% em Porto Alegre.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

868 pessoas já votaram