Texto por Colaborador: Redação 02/04/2021 - 20:30

O Inter divulgou, no final da tarde esta sexta-feira (2), a lista de atletas relacionados para o Campeonato Gaúcho de 2021. A relação de 38 atletas tem todos os nomes à disposição de Miguel Ángel Ramírez no atual grupo principal e diversos garotos do elenco júnior que ganharam espaço com Fábio Matías nas rodadas iniciais do torneio.

Sarrafiore - que negocia sua saída - não está entre os relacionados assim como Moledo, lesionado. Por outro lado, Boschilia e Saravia, ambos lesionados, foram inscritos. Na reta final de suas recuperações, ambos em breve poderão ser aproveitados no Gauchão.

Uma das novidades é o garoto Vinícius Tobias, destaque das categorias de base, que recebeu uma procura recente do Shakhtar Donetsk-UCR. MAR terá também à disposição jovens que não vinham sendo alternativas nas últimas partidas. Nomes como o zagueiro João Félix, o centroavante Vinicius Mello e o atacante Nicolas, do time sub-20, estão inscritos.

Confira de atletas do Inter inscritos no Gauchão 2021:

Goleiros: Anthoni, Daniel, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Vitor Hugo;
Zagueiros: João Félix, Lucas Ribeiro, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Zé Gabriel;
Laterais: Heitor, Léo Borges, Lucas Mazetti, Moisés, Rodinei, Saravia, Vinícius Tobias;
Volantes: Edenilson, Igor, Johnny, Lucas Ramos, Nonato, Praxedes, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso;
Meias: Boschilia, Mauricio, Nicolas e Patrick;
Atacantes: Abel Hernández, Caio Vidal, Guerrero, Marcos Guilherme, Palacios, Peglow, Thiago Galhardo, Vinícius Mello e Yuri Alberto.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram