Texto por Colaborador: Redação 13/03/2020 - 12:30

A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta sexta-feira com Lauro Quadros, jornalista e comentarista que falou sobre as confusões no Grenal e os temas que ficaram do clássico que terminou empatado em 0 a 0. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o clássico: "Estou envergonhado e constrangido com tudo isso que ocorreu no Grenal. Já havia sido uma vergonha Boca e River ser decidido na Espanha. Isso não existe. O pior é que tem gaúchos defendendo isso. Que vexame!. Existia uma expectativa muito grande com o Grenal das Américas, mas acabou acontecendo tudo isso. É decepcionante."

Sobre possíveis confusões no próximo Grenal: "Tem profissionais e os idiotas. Olhando o lado positivo, o comportamentos dos técnicos sobre o episódio foi maravilhoso. Tenho esperança que eles serviam de exemplo para que isso não se repita."

Sobre o jogo: "O Inter me surpreendeu positivamente. Todos davam leve favoritismo ao Grêmio. O Inter teve duas bolas na trave, mas claro que o Lomba também fez boas defesas. Acho que o resultado foi justo."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

789 pessoas já votaram