Texto por Colaborador: Redação 26/09/2020 - 15:20

A rádio Bandeirantes conversou na tarde deste sábado com Nando Gross, comenarista esportivo. O jornalista analisou a derrota colorada no clássico Gre-Nal pela Copa Libertadores, e afirmou que o grande problema da equipe Vermelha foi a estratégia equivocada do treinador Eduardo Coudet. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Vantagem do Grêmio nos últimos clássicos: "Por que o Grêmio só melhor que o Inter nos confrontos contra o Inter? Nos outros campeonatos não vem sendo melhor."

"Eu não acho que o Grêmio é a melhor em termos de qualidade para não perder 10 Gre-Nais consecutivos. Eu só acho que o Inter está com um problema para clássicos. Não sabe jogar Gre-Nal."

Erros do Inter: "O Coudet é um bom treinador, não tem que sair do Inter. Só tem que aprender a jogar Gre-Nal. Jogando retrancado não vai ganhar."

"A estratégia do Inter antes de entrar em campo foi o que liquidou o clássico Gre-Nal. Não tinha como ganhar daquele jeito."

Queda de rendimento: "Sendo líder da competição, não se pode perder para o lanterna, ainda mais com o Goiás tendo 10 jogadores em campo a partida inteira. O Inter está fazendo muitas coisas erradas."

Sobre o Gre-Nal da próxima semana: "É fundamental o Coudet ganhar o time. Esse clássico pode definir o futuro dele."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram