Texto por Colaborador: Redação 22/11/2020 - 11:52

Mauro Beting, comentarista do Esporte Interativo, falou na tarde deste domingo (22) ao programa Domingo Esportivo Bandeirantes, da Rádio Band-RS, sobre o momento de algumas das principais equipes do Campeonato Brasileiro. Confira suas avaliações sobre o Inter, São Paulo, entre outros:

TEXTO

Momento do Inter: "Existem algumas coisas estranhas que acontecem com times está acontecendo com o Inter, com as diversas lesões."

Rival: "O Grêmio perde o Arthur e trabalha o Matheus Henrique, vende o Everton e tem o Pepê. Tem muitos jogadores bons por aí. Dava até pra discutir o trabalho do Renato no Grêmio, mas pelo trabalho longevo ele acabou melhorando a situação. Muito da ascensão passa por ele. Ele está indo tão bem que fizeram camisa com falas dele."

Título Brasileiro: "Eu ainda acho que se o Flamengo quiser, não tem pra ninguém, eu só não sei se ele vai querer. Nunca vi um time entrar tão favorito pro Brasileirão na era dos pontos corridos. "Sem muita convicção, mas vou deixar o título do Brasileirão entre Flamengo, São Paulo e Atlético-MG. Se me perguntar novamente em 15 minutos, acho que mudo os times.."

"O São Paulo, assim como o Inter de Coudet, teve diversas partidas no início do Brasileirão que o resultado foi melhor que o desempenho. Quero que o modelo do Fernando Diniz no São Paulo prospere, mas não sou daqueles caras que acha que ele é o Guardiola brasileiro. É inegável que o trabalho dele está bom, também."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

867 pessoas já votaram