Texto por Colaborador: Redação 11/01/2021 - 19:30

No podcast Posse de Bola #90 da Uol Esportes, o jornalista JucaKfouri comparou o time Colorado de Abel Braga ao Corinthians de Fabio Carille no Campeonato Brasileiro de 2017. Segundo Kfouri, os times são parecidos no desempenho dentro em campo, longe de ser equipes que jogam bonito, mas eficientes que conseguem as vitórias de forma objetiva. Confira o que disse o jornalista.

TEXTO:

"O Inter me lembra muito, mas muito o Corinthians do Carille, campeão de 2017. Está fazendo no segundo turno aquilo que o Corinthians fez no primeiro. E me lembra, de certa maneira, embora tecnicamente seja bastante inferior, o Corinthians do Tite, de 2015. Por que? Porque você começa a ver o jogo do Inter, é chato, você sabe que o Colorado vai sofrer contra qualquer adversário, mas você fica com a certeza de que numa bola parada, em um escanteio o Inter vai fazer um gol e que depois vai segurar o resultado. E se eventualmente tomar um gol de empate, será capaz de fazer um novo gol e se colocar à frente".

"Eu olho para esse time colorado e digo 'não é possível que esse time seja campeão'. Isso eu achava sexta-feira, disse isso com todas as letras. Confesso e dou as duas mãos à palmatória que hoje já tendo a achar que esse campeonato será decidido pelo Inter e pelo Galo, claro que depende muito do que o Galo venha a fazer hoje à noite contra o Bragantino em Bragança".

"Mas o fato é que o Inter vem em ascensão, evidentemente, moralmente está reforçadíssimo, e foi, ao lado do Palmeiras, o time que não bobeou na rodada, porque o Grêmio bobeou, o São Paulo e o Flamengo nem se fala".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

669 pessoas já votaram