Texto por Colaborador: Redação 12/07/2020 - 12:00

Na avaliação do jornalista David Coimbra, comentarista da Zero Hora, o Gre-Nal do Beira-Rio que marca o retorno do futebol, tem um favorito. Em sua coluna no site GaúchaZH, no texto cujo título é “O Inter vencerá o Gre-Nal da Peste”, com linha de apoio “Time de Coudet tem grande vantagem na volta do Gauchão”, o comunicador conhecido por todos como um grande gremista, prevê um Inter mais preparado. Confira os princiais trechos.

TEXTO:

“No último clássico, antes do fechamento do estado, o Inter já conseguiu uma façanha rara nesta Era da Arena: enfrentou jogadores de seleção, a cortina de ferro formada por Geromel e Kannemann, além dos 50 mil na Arena, e quase venceu”.

“Isso aconteceu há quatro meses. Depois, os jogadores pararam e voltar a trabalhar fisicamente. Os treinadores ficaram no rio. Renato no Rio de Janeiro e Coudet no Beira-Rio. Renato na praia e Coudet trabalhando. O colorado não podia fazer coletivos, mas podia ensaiar jogadas e estava observando os jogadores. É uma grande diferença e a vantagem do Inter é enorme”.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram