Texto por Colaborador: Redação 11/07/2020 - 17:24

Após mais de três meses de paralisação, o Governo de São Paulo e a FPF confirmaram a volta do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho. Mesmo com data definida, o torneio vai retornar bem depois do Carioca, por exemplo. Para o comentarista do UOL e ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, as equipes de São Paulo saem atrás de outros clubes no Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para 9 de agosto e vai até fevereiro de 2021.

"O futebol de São Paulo vai voltar agora, definido, dia 22, times retornaram aos treinamentos. Saem atrasados em relação aos demais? Saem atrasados e com baixas. Se o São Paulo perde o Antony, o Pedrinho vai embora do Corinthians e o Dudu fora do Palmeiras. O trio de ferro perde jogadores importantes", afirmou no UOL Esporte.

"Sai um pouco atrasado, mas é um tempo bem razoável. São três semanas, acho que dá para colocar o time minimamente em condições e vai readquirindo o ritmo com o tempo. É uma pandemia, uma situação atípica, ninguém vai ter a condição ideal para jogar futebol. O cenário ideal, o mundo perfeito não existem, não vão existir. Tem que parar com essa coisa de mil desculpas e tentar encontrar soluções. Ou querem ficar sem jogar a vida inteira?".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram