Texto por Colaborador: Redação 01/12/2020 - 15:37

O técnico Miguel Angel Russo parece ter quase tudo resolvido para enfrentar o Inter nesta quarta-feira (2), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Embora o comandante xeneize não tenha confirmado seus XI, tudo indica que não haverá surpresas. Exceto por uma dúvida na defesa, o resto está praticamente definido.

As notícias? O retorno de Eduardo Salvio após se recuperar de uma ruptura no tendão da perna direita (ele chegará ao jogo com 24 dias de recuperação), e o retorno de Carlos Tevez, que havia estado ausente diante do Newell's afetado pela morte de Diego Maradona. Outro que não atuou no último domingo e reaparece entre os convocados é Gonzalo Maroni, após o puxão de orelha da comissão técnica por uma infeliz publicação em suas redes sociais.

No gol, obviamente, estará Esteban Andrada, o goleiro que sofreu apenas um gol nesta edição da Copa (o de Robert Hernández, de Caracas, na estreia). No fundo os setores são claros: Julio Buffarini à direita e Frank Fabra à esquerda. Na retaguarda, Izquierdoz tem a posição assegurada e seu companheiro sairá da disputa entre Lisandro López e Carlos Zambrano. No meio, Jorman Campuzano e Nicolás Capaldo dividiriam o círculo central e Salvio, Edwin Cardona, Sebastián Villa e acima, sozinho, Carlos Tevez jogaria na frente deles, no 4-2-3-1. Portanto, os argentinos terão força máxima, com: Esteban Andrada; Julio Buffarini, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Jorman Campuzano; Salvio, Edwin Cardona, Sebastián Villa; e Carlos Tevez.

A equipe Russo realizou seu último treino pré-jogo nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Ezeiza, e às 19 horas partirá justamente do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini com destino a Porto Alegre. As informações são do portao Olé.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

576 pessoas já votaram