Texto por Colaborador: Redação 22/10/2021 - 01:29

Após o empate em 1 a 1 com o Bragantino que fez com o que Internacional ultrapassasse o Corinthians na tabela (com ambos trocando de lugares de 6° para 7°), o rival paulista terá a chance de tentar recuperar a sexta colocação já no próximo de semana, ao visitarem o Internacional neste domingo, às 16h, no Gigante da Beira-Rio.

De olho no clássico nacional pela 28° rodada, o técnico Sylvinho não terá o zagueiro João Victor, suspenso. Se por um lado perde um titular importante, por outro o Timão também ganha um reforço de peso na defesa: Fagner voltará a ser titular depois de cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo. Já os meias Giuliano e Renato Augusto, que não foram ao gramado na atividade de terça para controle de carga, participaram de todo o treinamento de ontem. 

Segundo o Globo Esporte, a provável escalação paulista dificilmente não terá Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

Amanhã (22), novamente pela manhã, o Corinthians dá sequência nos treinos visando o duelo diante do Inter.


 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram