Texto por Colaborador: Redação 15/09/2020 - 17:47

A volta do América de Cali à Copa Libertadores será mais uma grande prova para o técnico Juan Cruz Real, que tem sido criticado desde a derrota pela Supercopa contra o Júnior.

Nesta quarta-feira(16) o elenco colombiano visita o Inter a partir das 19h15, depois de ter perdido em casa para o Grêmio e vencido o Universidad Católica, no Chile.

Segundo o portal Antena2, a intenção é ter um grande poder defensivo e ser uma equipe rápida nos contra-ataques para aproveitar os espaços que o Inter oferece, já que no papel os colorados terão a obrigação de atacar por ser local. Assim, o provável time tem Chaux; Arrieta, Segovia, Torres, Velasco; Paz, Carrascal, Sierra; Arias, Duván Vergara e Adrián Ramos. Outro detalhe importante será o jogo pelas "bandas" da equipe visitante, aproveitando a velocidade de jogadores como Duván Vergara, que é uma das cartas mais importantes da equipe de Cali.

Este jogo será fundamental para os colombianos continuarem sonhando com a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. No momento, o América é o terceiro colocado no grupo, com 3 pontos, apenas 1 atrás do Inter e do Grêmio, que somam 4 unidades na briga pela liderança.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram