Texto por Colaborador: Redação 22/10/2021 - 23:59

O SCI terá um duelo importantíssimo nesta 28° rodada do Campeonato Brasileiro ao receber o Corinthians, em confronto direto pelo G6: o pior dos cenários é cair somente uma posição ou assumir uma acima. A partida será realizada no domingo (24), às 16h, no Beira-Rio.

Na 6° colocação com 40 pontos, o Clube do Povo pode entrar no G6 até com um empate, torcendo por tropeços de Bragantino e Corinthians, além do Athletico. Pelo lado inverso, a pior colocação possível seria somente o 8° lugar. Confira o quadro atual antes da abertura da rodada, nesta terça:

Vitória -> 43 pontos - ENTRE 5° E 6°

Caso vença os paulistas, o Inter poderá assumir a 5° colocação desde que o Bragantino (que recebe o SP) perca seu jogo. Um empate em Brangaça basta para o SCI se manter no 6° lugar.

Empate -> 41 pontos - ENTRE 6° 

Caso empate, o Internacional terminará no mesmo 6° lugar, já que não pode ultrapassar o Bragantino e muito menos ser alcançado pela turma de trás. 

Derrota -> 40 pontos - ENTRE 7° 

Caso seja derrotado, o Inter perderá sua posição para o Corinthians, sendo ultrapassado pela equipe do Parque São Jorge. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram