Texto por Colaborador: Redação 26/11/2021 - 01:09

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para o jogo pela 36° rodada do Brasileirão 2021. O Colorado recebe o Santos, às 19h deste domingo (28), no Beira-Rio.

O árbitro escolhido foi Braulio da Silva Machado (com escudo FIFA), de Santa Catarina, apitador com grande média de advertências e penalidades concedidos nesta temporada (números detalhados abaixo). Ele terá Éder Alexandre (AB) e Thiaggo Americano Labes (AB), também de SC, como auxiliares. O árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, da Federação do Rio Grande do Norte.

O último confronto apitado por Braulio com o SCI em campo foi pelo segundo turno, mais precisamente pela 27° rodada do Brasileiro, na derrota alvirrubra por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, com más recordações aos colorados, já que foi Braulio que expulsou Edenilson por reclamação praticamente sacramentou a derrota dos comandados de Diego Aguirre na capital paulista, cartão que revoltou grande parte da torcida alvirrubra, que viu uma ação desmedida por parte do apitador. 

Ao todo, seu retrospecto em jogos do Inter somam 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Já na Série A deste ano, o árbitro fará sua 15° partida no torneio, distribuindo impressionantes 71 cartões amarelos, 5 vermelhos (2 deles indireto), além de sete penalidades. Seu último jogo foi em Grêmio 1x1 Flamengo, pela 2° rodada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram