Texto por Colaborador: Redação 16/01/2021 - 00:00

Sem vencer há sete jogos e vendo a zona de rebaixamento mais perto, o Fortaleza vai ao Beira-Rio neste domingo, pela 30° rodada, na segunda partida do técnico Enderson Moreira. 

Após estrear com um empate sem gols diante do Grêmio, no fim de semana passado, no Castelão, para o duelo em Porto Alegre o ex-treinador de base colorado contará com os retornos de David, Bergson, Mariano Vazquez, Jackson, Quintero e Tinga. Esses jogadores estavam fora devido à Covid-19. No entanto, Marcelo Boeck e Ederson testaram positivo para a doença e estão fora.

Outro atleta que estará fora é João Paulo. O camisa 10 vinha atuando nas últimas partidas, entretanto, o clube afastou o jogador por ter sido flagrado em festa na capital cearense, desrespeitando às regras impostas devido à Covid-19. 

Tentanto reverter o momento delicado no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica pode considerar que uma formação com meio campo povoado, visando complicar os caminhos do Inter em seus domínios. Uma trinca de volantes também não está descartada. 

Assim, o provável XI do Leão do Pici deve ter: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Wellington Paulista e Osvaldo.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

2638 pessoas já votaram