Texto por Colaborador: Redação 19/07/2021 - 00:00

O Inter voltou a vencer no Beira-Rio. Na noite deste domingo (18), o SCI bateu o Juventude por 1 a 0, pelo Brasileirão. O gol da partida foi marcado por Thiago Galhardo, aos cinco minutos do segundo tempo. Ao final do confronto, o centroavante falou sobre a importância do resultado diante da equipe da Serra e projetou o embate da próxima quinta, dessa vez pela Libertadores:

"Eu sempre deixei claro que quando se ganha minutagem, fica mais fácil. Tive oportunidades e acabei não aproveitando da maneira que costumo. Hoje fui muito feliz. Estava me cobrando muito. Fazia tempo que não marcava de cabeça. Tenho trabalhado bastante (...) Quem joga em time grande carrega o peso o tempo inteiro. Ganhar hoje e ser desclassificado na quinta-feira (na Libertadores) continua tudo a mesma coisa. Nos dá mais confiança. Estamos fazendo bons jogos, criado bastante, mas pecado muitos nas finalizações. Temos que aproveitar mais as oportunidades. Ganhamos mais confiança para o jogo de quinta-feira em casa", disse.

O Inter ultrapassou o Juventude na tabela com a vitória deste domingo. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre encerra a 12ª do Brasileirão com 14 pontos e na 13ª colocação.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram