Texto por Colaborador: Redação 01/05/2021 - 19:41

Após conhecer seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil - diante do Vitória, nas semanas dos dias 2 e 9 de junho - o Colorado estreia em Salvador, fora de casa, e decide a vaga no Beira-Rio. Os confrontos acontecerão próximos dos compromissos das seleções, uma vez que de acordo com o calendário previsto pela FIFA, os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo devem acontecer entre os dias 3 e 8 de junho. Dessa forma, é possível que Miguel Ramirez perca peças importantes no campeonato nacional.

Frequentemente convocados pelas suas respetivas seleções, Guerrero e Saravia são presenças constantes e devem desfalcar o Colorado. Além disso, é possível que o SCI perca brasileiros, uma vez que nas últimas convocações Thiago Galhardo esteve presentes na lista de Tite, ainda que entrando de maneira provisória, após lesão do atacante Pedro, do Flamengo. 

Cabe destacar que logo após as rodadas das Eliminatórias, a Copa América será iniciada no dia 13 de junho, o que pode desfalcar os clubes por mais tempo. A competição será disputada em duas sedes, Argentina e Colômbia. A decisão está marcada para o 10 de julho.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram