Texto por Colaborador: Redação 15/04/2021 - 16:14

No inicio do mês de abril, o coordenador da prepração de goleiros da base colorada, Leonardo Martins, participou de um evento junto a profissionais do Benfica-POR. Na oportunidade, Martins apresentou a metodologia da formação e preparação de goleiros que o Internacional desenvolve em sua base.

O evento contou com participação de profissionais do futebol e da América do Sul o coordenador colorado foi o representante. Todo o departamento de goleiros do clube português, que conta com 15 pessoas na formação e preparação, acompanhou a atividade on-line.

Os encontros aconteceram durante dois dias, quando foram apresentados os processos ofensivos e defensivos, como acontece o trabalho e a modernização das atividades.Além de elogios a escola gaúcha e a adaptação ao mercado, os portugueses deixaram claro que enxergam metodologias semelhantes: “Fiquei honrado com o convite. Eles ficaram surpresos com a maneira que trabalhamos e felizes pela modernização do como se aplica tudo aqui”, afirmou Leonardo Martins.

Um dos goleiros mais famosos e conceituados atualmente no futebol mundial é Alisson, que saiu do Celeiro de Ases Colorado e joga pelo Liverpool de Jurgen Klopp.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram