Texto por Colaborador: Redação 10/10/2020 - 12:20

O site da ZH Esportes trouxe neste sábado as idéias dos cotados à presidência do Inter a respeito da permanência de Rodrigo Caetano. Os candidatos ao posto de presidente do Clube do Povo responderam sobre futuro do executivo do futebol, Rodrigo Caetano para a temporada de 2021 no Beira-Rio. Confira os principais trechos.

Guinther Spode: "Se trata de um profissional experiente e altamente qualificado. Com respeito ao resto, não falo em tese. Sou candidato por enquanto. Quem está na gestão decide o que fazer. Quanto tentar a prorrogação, eu deixo com a gestão."

José Aquino Flores de Camargo: "Tenho a melhor impressão sobre o profissional Rodrigo Caetano. O Clube tem um mandatário. As definições tomadas pela atual gestão serão respeitadas e cumpridas."

Alessandro Barcellos: "Sem dúvida nenhuma. Ampliação do contrato até o final da temporada somos plenamente favoráveis. Essa temporada tem de terminar de forma a não sofrer solução de continuidade. Sobre a permanência dele pro restante depende do processo eleitoral, de quem vai ganhar, mas a opinião nossa é de apresentar um projeto para ele. Estamos debatendo um projeto para o clube. Ele é uma das pessoas indicadas a estar no cargo, um dos melhores profissionais do país, mas precisa ter aderência ao projeto. Nosso projeto é diferente do projeto atual. Portanto, é importante que ele conheça o projeto e, a partir de uma conversa, de uma análise tanto nossa como dele para tomar essa definição, mas sem dúvida nenhuma, a permanência dele até o fim da temporada sem dúvida nenhuma. A permanência dele vai depender dele topar tocar um projeto nosso que tem elementos específicos que precisam ser avaliados dos dois lados. A permanência dele após a temporada vai depender dele ter adesão a um projeto.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1542 pessoas já votaram