Texto por Colaborador: Redação 16/09/2020 - 21:20

O Inter retornou à Libertadores com uma partida de altos e baixos, mas, felizmente, com vitória. Após abrir 3 a 1 e 2 a 0 contra o América de Cali, um segundo tempo fraco ameaçou a vitória e preocupou a torcida frente uma enormidade de erros que se somam aos recentes tropeços da equipe. Admitindo esses problemas, Chacho comemorou o triunfo em um torneio que para ele é "sempre duro". Confira essas e outras declarações:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Partida: "Primeiro queria dizer que estou feliz pela vitória. Tenho orgulho do meu grupo. Fizemos uma boa partida até o momento que tivemos alguns erros. São coisas que teremos que corrigir. A Libertadores é duríssima. Estou feliz pelos três pontos, mas temos coisas para corrigir. A partida se apresentava de forma tranquila, mas terminou com demasiada emoção (...) Todo jogo é difícil e duro. Libertadores tem que ganhar, e nós fizemos isso. Todos os rivais são competentes. Por isso, estou contente com os três pontos. Os detalhes dos gols irei ver depois".

"Creio que acabamos perdendo muitas bolas sem necessidade. Conceitualmente, teremos que repassar um monte de coisas. Teremos que repassar com os jogadores. Sabemos que temos que melhorar. Corrigir ganhando é muito mais fácil. Temos que seguir trabalhando e melhorando".

"O Abel está buscando a sua melhor condição física e a saída era necessária. Enfim, sabíamos que ele poderia atuar por 60 minutos. Vamos tratando de utilizá-lo da melhor maneira. Temos que ir pensando em não perder jogadores. Temos o Fernández também, que além de estar seis meses sem treinar, estava sem poder fazer qualquer outra atividade (física). Vamos respeitar o tempo necessário".

"Mais que intensidade ou parte física, perdemos muitas bolas sem necessidade. Conceitualmente temos que repassar um monte de coisas. Como por exemplo, que nos empatem um jogo com os dois laterais no ataque quando estamos em vantagem. São coisas conceituais que temos que repetir, coisas conceituais na saída que temos que melhorar. Mas corrigir ganhando é muito mais fácil que não fazê-lo".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram