Texto por Colaborador: Redação 29/09/2020 - 23:58

O Inter não conseguiu vencer o América de Cali e ficou no empate em 0 a 0 na noite desta terça-feira (29), na Colômbia. O Colorado precisa de um empate com a Universidad Católica, na última rodada do Grupo E da Libertadores, para garantir a classificação às oitavas de final da competição sem depender de resultado paralelo. Ao final da partida, o técnico Eduardo Coudet falou sobre o confronto contra os colombianos e a respeito da queda de rendimento na temporada. Confira as avaliações do comandante em sua coletiva pós-jogo:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Má atuação: "Foi um jogo chato, que não me agradou como espectador. Tentamos jogar como fazemos sempre, mas não estamos conseguindo. Obviamente não quero jogar assim, mas se formos analisar o time da primeira rodada da Libertadores foram oito modificações. São muitas mudanças. Temos de analisar e encontrar os fatores. Há muitos jogadores jovens também. Tento fazer com que minhas equipes não joguem para sobreviver, mas, sim, para atuar bem. Por vezes, não conseguimos fazer boa partida. "

Problemas para o GreNal: "Há alguns jogadores com coronavírus, outros lesionados. Seguramente o Renzo (Saravia) teve uma lesão muito grave. Talvez tenhamos perdido outro jogador por tempo indeterminado. É o saldo mais negativo deste jogo. Temos várias baixas e vamos ver os que estarão disponíveis".

Sobre as expulsões da equipe nas partidas: "Não é algo que eu goste, obviamente. Acho que as expulsões não devem acontecer. Temos que melhorar a nossa postura dentro de campo para que isso não aconteça. Temos que concentrar mais na partida e deixar essas coisas negativas de lado. Mas são coisas que serão faladas internamente, não em uma entrevista coletiva".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram