Texto por Colaborador: Redação 28/08/2020 - 11:00

Em entrevista para o Canal de jornalistas Colorados "Vozes no Gigante" na noite desta quinta-feira, o técnico Colorado Eduardo Coudet falou sobre vários temas e respondeu as perguntas dos jornalistas de maneira descontraída e sincera. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Sobre boatos: "Nunca pensei em sair do Inter. Tinham me posto uma realidade, mas cheguei aqui e era outra coisa. Sei que é um problema mundial (pandemia). Mas ninguém do Inter me mentiu. Me tratam muito bem. Estou feliz aqui. Há muito compromisso. Eu estou fechado com o Inter”.

Sobre as críticas e pressão: “Sempre estive em clubes com responsabilidade, clubes grandes, com pressão, como jogador e treinador. No Rosário, no Racing, clube com características semelhantes ao Inter. Eu sou sincero. Não tenho Twitter, redes sociais, nada, não leio nada. Mas as coisas chegam. São opiniões, e não estou para confrontar nada. Me trataram muito bem desde que cheguei aqui. Creio que estamos fazendo um bom trabalho junto com a direção. E todos podem opinar, e não me incomoda. Faz parte do jogo. Seguramente, se você fizer uma incoerência, vão ver. Eu gosto da exigência, estou acostumado a conviver com isso. E está apenas começando”.

Próximos desafios: “Agora teremos um setembro terrível e precisaremos ter uma mente positiva. Tem o Botafogo e depois vamos pensar. Se já penso no Palmeiras, me complico. É o Botafogo agora e tratar de fazer a melhor forma. Tínhamos uma ilusão de fazer aquela equipe que falávamos antes, mas isso passou para todos e agora temos novas complicações com esse vírus. E pegou em um local onde necessitamos. Mas é assim, vamos trabalhar e trocar alguma maneira taticamente, encontrar formas, correr mais. Queremos ganhar e dar satisfação ao nosso torcedor. Mas sentimos falta de jogar com o Beira-Rio cheio, isso era uma força a mais. Quero trabalhar na cabeça dos jogadores de que tudo é possível”.

Resultados negativos dos Gre-Nais: "No último Gre-nal nós sentimos muito. Tivemos uma conversa interna e nem falo do jogo de Caxias, que lá foi uma merda. Me incomoda não ter vencido Gre-Nal. É minha pendência com o Inter."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram