Texto por Colaborador: Redação 07/02/2020 - 19:43

O Internacional atualizou a lista definitiva para a disputa do Gauchão com a inclusão de quatro jovens que constavam na nominata complementar – vencida após a quarta rodada. São eles: os volantes Praxedes e Zé Gabriel; e os zagueiros Pedro Henrique e Tiago Barbosa. Por outro lado, sete jogadores do elenco principal ficam fora nesse momento.

Keiller, Bruno Fuchs, Erik, Natanael, Dourado, José Aldo e Peglow são os nomes que sobraram, por enquanto. Wellington Silva, já apresentado no Fluminense, foi mantido e deve ser uma das seis substituições possíveis até o dia 6 de março, conforme regulamento.

A serviço da seleção brasileira para o torneio pré-olímpico que se encerra no domingo, o zagueiro Bruno Fuchs estará reintegrado ao elenco no início da próxima semana. Rodrigo Dourado e Peglow se recuperam de lesões.

Entre os garotos campeões pela Copa São Paulo de Futebol Júnior que ganharam chance com Coudet, apenas Tiago Barbosa ainda estreou. Pedro Henrique, Praxedes e Zé Gabriel atuaram no empate contra o Ypiranga, na última rodada.

Alguns do quarteto devem aparecer novamente neste sábado, diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio. 

Globoesporte

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram