Texto por Colaborador: Redação 22/10/2020 - 23:45

A classificação colorada para as oitavas de final da Libertadores aconteceu com derrota do time praticamente reserva escalado por Eduardo Coudet, nesta quinta-feira (23), em Santiago-CHI. Na coletiva após o 2 a 1 sofrido para o Universidad Católica, o comandante preferiu não comentar atuações individuais e enalteceu a conquista da vaga no mata-mata da competição, mesmo que ciente dos erros que se mostraram fatais na derrota. Confira os principais trechos:

TEXTO

Avaliação da partida: "Tinhamos a intenção de ganhar, fomos atrás do jogo. Tivemos algumas chances de matar o jogo mas não conseguimos finalizar. É complicado competir em todos os campeonatos, mas estamos indo nos esforçando em todos (...) Viemos em uma sequência importante de jogos. Fizemos um bom jogo para um time que nunca tinha jogado junto assim. Não gostamos de perder, mas tivemos umas quantas chances claras para ganhar o jogo, principalmente para abrir o placar, e abrimos. Pagamos caros com alguns erros. Nós perdemos a partida porque não concretizamos as chances de nos colocarmos em vantagem. Eles concretizaram". 

"Cumprimos nosso primeiro objetivo, que era classificar para as oitavas. Estamos em competições difíceis, como a Libertadores e o Brasileirão, e estamos sendo competitivos nas duas. Agora passamos para a próxima fase da competição.'

Torcida descontenta com atuação?: "Está descontente a torcida pela atuação... Por classificar às oitavas de final da Libertadores e ser primeiro do Brasileirão? Certamente está descontente quem fez a pergunta (...) Não sei se os torcedores estão insatisfeitos com o que estamos fazendo até aqui".

"Muito difícil estar competindo em duas competições muito importantes como Brasileirão e Libertadores. Estamos sendo protagonistas nas duas. É o que mais destaco desse grupo que está fazendo um grande esforço".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram