Texto por Colaborador: Redação 19/02/2020 - 23:53

Ao lado de Gabriel Boschilia, um dos melhores dentro de campo do lado colorado, o técnico Eduardo Coudet avaliou o empate sem gols diante do Tolima, na ida da terceira fase da Copa Libertadores 2020. Em um jogo monótono e com total falta de criatividade por parte colorada, o comandante argentino admitiu essas dificuldades mas ressaltou os vários obstáculos enfrentados para atuar em Ibague, como a viagem, o gramado e o pouco tempo de trabalho, prometendo melhorar na sequência da temporada. Confira abaixo:

ENTREVISTA

DECLARAÇÕES

"Tem alguns fatores importantes. É um time difícil, é Libertadores. Não é fácil jogar fora e viemos de um jogo onde ficamos com 10 jogadores, com uma viagem longa. Com altitude. Cansaço acumulado. Sempre queremos ganhar, mas é um ponto e trabalhamos muito. Concordo, gostaria de ter mais profundidade. Ter mais variantes, como estamos falando, principalmente na presença de área. Mas levamos um empate sem gols depois de fazer um grande esforço. Agora temos que tentar resolver o confronto em casa".

"Gostaríamos de ter tido mais presença de área, mas não é um mau resultado. Fizemos uma partida correta, e temos que tentar resolver em casa (...) Tivemos mais finalizações, mais escanteios, ficamos mais com a bola. Faltou um pouco de profundidade"

Falta de criatividade: “Essa cobrança por mais finalizações é a que eu também faço. O Inter vai ser protagonista. Tenho certeza. Vamos ir melhorando, evoluindo. Para mim, melhoramos muito”. 

D'ale no banco: "A equipe terminou melhor fisicamente, mesmo com o peso da viagem. O Andrés [D'Alessandro] tem 38 anos, correu muito no fim de semana. Queria ter mais profundidade com o Marcos Guilherme no ataque".

Falta de trocas: "O que mais você trocaria no time? Pottker no lugar de quem? Lindoso? É um empate ruim para você, 0 a 0 como visitante?", perguntou Coudet em um rápido diálogo com o interlocutor "Não vejo um resultado ruim, como visitante e com cansaço. Com altitude. Chegamos com muito cansaço aqui e depois de um jogo contra adversário muito difícil. Fizemos um bom jogo, levamos um ponto e vamos definir em casa".

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram