Texto por Colaborador: Redação 04/02/2020 - 20:22

Coudet viu um Inter superior e que merecia maior sorte até a expulsão de Montillo, aos 20 do segundo tempo, no empate sem gols com a La U, nesta terça-feira(4). Falando aos jornalistas em sua coletiva de imprensa, o técnico colorado se mostrou satisfeito no aspecto geral da equipe, ainda que reforçando o pouco tempo de trabalho, onde a tendência é de substancial melhora. Confira abaixo suas declarações após a estreia na Fase 2 da competição: 

ENTREVISTA COMPLETA

DECLARAÇÕES

"A La U estava muito fechada atrás. Tivemos as situações mais claras para marcar, tanto é que o goleiro deles foi a grande figura do jogo. Vamos agora jogar diante de nosso torcedor pela classificação".

"Tentamos ficar com os três pontos, mas eles estavam muito fechados atrás. Tivemos a situação mais clara do jogo, agora vamos jogar os outros 90min em casa com nossos torcedores".

"Sabíamos dos problemas sociais que vêm acontecendo, mas nós não somos quem tem de tomar alguma decisão. Tanto a arbitragem quanto as pessoas da Conmebol decidiram que o melhor era continuar a partida".

"Estamos tentando completar o grupo com as necessidades que temos, mas temos que jogar com o que temos, conforme o descanso dos jogadores. Queremos ganhar todos os jogos".

Estágio do time, já agrada?: "Creio que vamos melhorado, hoje não podemos retirar a magintude da partida, de jogar contra uma grande equipe, mas me parece que o Inter foi o protagonista do jogo. Até a expulsão, merecíamos um pouco mais. Mas vamos crescendo, estão chegando jogadores, vamos tratando de se adaptar e ir trabalhando para poder aproveitar a todos, desde os mais jogos aos mais experientes. Se joga muitas partidas e tratamos de buscar quem são os melhores em cada jogo."

O que faltou?: "Creio que o jogo foi lento dos dois lados, pelo calor, mas seguramente vamos ir conseguindo o que estamos buscando: maior velocidade nos movimentos da bola, finalizar mais rápido, gerar maior quantidade de jogadas de gol, mas vamos fazendo isso com o trabalho. Não vamos esquecer que só temos 4 semanas, enquanto as 3 primeiras trabalhamos a parte física. Vamos ir melhorando, não é fácil gerar uma mudança em uma equipe que tem grandes jogadores mas com outra forma de jogar. Estou muito conforme com isso, mas com o tempo vamos melhorar.

"Agora não penso nada, tenho que analisar esta partida e projetar o jogo de sábado, não posso pensar na próxima terça-feira".

"A Universidad de Chile é um time muito complicado, não ter o estádio cheio foi algo favorável para a gente. Vamos nos preparar da melhor maneira para poder classificar".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram