Texto por Colaborador: Redação 13/09/2020 - 21:00

O Inter perdeu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, dessa vez pela 10° rodada do Brasileirão. Com uma atuação tenebrosa durante os 90 minutos contra o Goiás (1x0), Chacho admitiu as dificuldades e a má jornada da equipe no Serrinha, ressaltando que a única forma de melhorar é trabalhar estando ciente das próprias limitações e das dificuldades do Campeonato Brasileiro. Confira essas e outras declarações:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Revés em Goiânia: "Me incomodou o resultado. Em um chute sofremos o gol. Eles não fizeram mais nada depois. Terminamos o jogo com as duas linhas de quatro (do Goiás) dentro da área. Estava muito difícil para entrar. Não gostaria de tantos cruzamentos, mas era o único jeito de entrar (...) Fico mal. Nos preparamos para ganhar. Vim aqui para jogar. Escaparam os três pontos. Jogamos o que podemos. É muito difícil, fiz o meu melhor sabendo que teríamos um jogo em três dias. Não é apenas um torneio que estamos jogando. Seguramente se tivéssemos empatado, o Goiás iria se abrir mais. É difícil explicar perder um jogo sofrendo um chute a gol. Sempre falo a verdade. Temos que melhorar. As vezes jogamos o que queremos e as vezes o que podemos. Temos nossas limitações, precisamos trabalhar para ter o melhor resultado. Mas encerramos em campo com o melhor que temos.''

'A ideia era que Abel jogasse só 60 minutos e pudesse ajudar na quarta-feira, mas do jeito que se apresentava o jogo, não se podia tirar ele de campo."

Sobre perder pontos para equipes na parte de baixo da tabela: "Me incomoda tanto quanto perder pontos para outros times. Ganhamos do Ceará, que ganhou do Flamengo. O futebol brasileiro é muito parelho. Sabemos das dificuldades que temos, mas isso não quer dizer que não vamos trabalhar para competir. A situação do clube não permite mais reforços internacionais. Temos que trabalhar com o que tenho. Os jogadores que chegaram, os mais jovens."

 "Não queria ter utilizado tanto tempo o Boschilia. Galhardo poderia ter entrado antes, mas aí só teria uma parada. Temos que nos adaptar e tomar a melhor decisão."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram