Texto por Colaborador: Redação 11/02/2020 - 22:00

Ao lado de Marcos Guilherme, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva oficial após o triunfo colorado de 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta terça-feira (11), no Beira-Rio. Com gols de Boschilia e Marcos Guilherme, o comandante argentino avaliou o triunfo e alguns momentos da partida, além de projetar o GreNal do sábado e a polêmica crítica sofrida por seu suposto esquema de "4 volantes". Confira suas declarações pós-jogo:

ENTREVISTA

DECLARAÇÕES

Avaliação da partida "Uma partida difícil, como são todas na Libertadores. Diante de um rival duro. Creio que o primeiro gol nos tranquilizou um pouco. Criamos todas as situações de gols do jogo. Mas seguramente vamos melhorar, a circulação de jogo, um monte de coisas que temos seguir trabalhando, mas uma classificação importante".

Sobre o GreNal "Vamos ver quem está melhor para iniciar. Temos quatro dias para nos prepararmos para o jogo (...) O clássico é sempre um jogo especial para todos. Amanhã, vamos pensar e colocar a cabeça nessa partida. O Boschilia vinha jogando por ali no Monaco e pode cumprir essa função do Patrick".

Lesão de Patrick "Foi muscular, mas não sei em quanto tempo o Patrick voltará. Amanhã vamos analisar com o departamento médico sobre a real situação”.

Sobre Víctor Cuesta "Não gosto de falar individualmente, mas para a minha ideia de jogo, pensando na construção, os zagueiros têm que jogar e têm um papel importante no primeiro passe".

Formação com 4 volantes? "Evito falar que jogamos com quatro volantes. Estamos jogando da metade do campo para frente. Somos uma equipe que tenta propor o jogo, atacar o rival. O importante é que os jogadores assimilem as ideias, e creio que eles estão o fazendo".

Pontos positivos e negativos "Podemos corrigir uma circulação mais fluída, acredito que temos jogado muitas bolas para trás, que podemos encontrar outros movimentos para jogar para frente, e coisas positivas, que é uma equipe solidária, que não para de correr e não para de tentar jogar futebol. Sâo conceitos básicos e vamos trabalhando e assimilando as ideias."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram