Texto por Colaborador: Redação 14/07/2020 - 14:25

Após a liberação dos trabalhos coletivos pelo Governo e pela Prefeitura, o grupo colorado iniciou nesta terça-feira (14/07) um novo estágio de trabalho. Depois de dois meses com atividades físicas e técnicas individualizadas no CT Parque Gigante, agora o treinador Eduardo Coudet pode ajustar a equipe mirando a retomada das competições.

O treinamento da manhã desta terça-feira foi de muito trabalho, mas também de muito frio. A baixa temperatura acompanhou de perto os exercícios com bola que a comissão técnica orientou. A primeira parte foi dividida em estações – em campo reduzido – trabalhando troca de passes e com ênfase à marcação pressão. Depois, enquanto os jogadores de ataque treinavam finalização, os de defesa faziam atividades específicas.

O volante Rodrigo Dourado participou da primeira parte do treinamento, dando sequência aos trabalhos de recuperação que vem realizando junto da preparação física.

Chacho ainda não definiu o time para o GreNal do Gauchão. A definição dos XI deverá acontecer nos próximos dias, quando o comandante argentino começará a realizar treinos táticos mais próximos a um coletivo. No momento, o trabalho consiste em ajustar posicionamentos em campo e refrescar a memória dos jogadores sobre os movimentos que estavam sendo realizados e começavam a dar os primeiros resultados, quando o coronavírus forçou a suspensão de todas as competições.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (15/07). O primeiro jogo do retorno do Campeonato Gaúcho será na próxima semana, diante do Grêmio, no estádio Beira-Rio.

ZH E INTER

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram