Texto por Colaborador: Redação 01/03/2020 - 19:39

Todas as atenções coloradas estão voltadas novamente para a disputa da Copa Libertadores da América. Após estrear no segundo turno do Gauchão com um empate em 1 a 1 com o Caxias, fora de casa, a equipe alvirrubra se prepara para o primeiro duelo pela fase de grupos da competição continental. Serão apenas dois treinamentos para ajustar a equipe para a partida no Beira-Rio.

A primeira atividade do técnico Eduardo Coudet mirando o confronto com a Universidad Católica aconteceu na tarde deste domingo (1º/03), no CT Parque Gigante. O treinador comandou o trabalho com portões fechados para a imprensa, optando pela privacidade para testar alternativas para o jogo desta terça-feira (03/03), marcado para às 19h15, no Gigante.

Sem D'alessandro (suspenso), Thiago Galhardo se credencia a duas vagas na equipe. Além da ausência do camisa 10, Chacho não sabe se terá Rodrigo Lindoso, dúvida devido a um desconforto muscular. Galhardo pode aparecer também como meia central, mais recuado. Marcos Guilherme, assim, ganharia a posição ao lado de Guerrero. Na esquerda, ainda resta saber o condicionamento de Moisés, que pode iniciar na vaga de Uendel. O último treinamento antes da bola rolar no Beira-Rio acontece na tarde desta segunda-feira (02/03).

Além do Inter e dos chilenos da Universidad Católica, o grupo E da Libertadores também conta com o América de Cali, da Colômbia e o Grêmio. Lembrando que o Clube do Povo entrou na segunda fase preliminar da competição, eliminando nas fases anteriores a Universidad de Chile-CHI e o Tolima-COL. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

666 pessoas já votaram