Texto por Colaborador: Redação 30/09/2020 - 19:15

Após o empate do time Vermelho com o América de Cali na Colômbia nesta terça-feira, o Inter agora volta todas as suas forças para o clássico Gre-Nal deste sábado, às 17 horas, na Arena do Grêmio, em jogo pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jejum absurdo de 10 partidas sem vencer o rival, um resultado positivo é mais que urgente para as bandas do Gigante da Beira-Rio.

Para isso, o treinador Eduardo Coudet terá o retorno de algumas peças importantes do elenco. Após um desafio cheio de problemas, suspensões e lesões no último jogo pela Libertadores, para este sábado a Academia do Povo terá ao menos o retorno do lateral esquerdo Moisés e do meio-campista Edenilson.

Na defesa o técnico não pode ainda contar com Rodinei e Saravia, está fora da temporada após a sua gave lesão, com isso, o jovem Heitor deverá seguir cmo titular. Moledo também parece ter ganho a posição depois das atuações ruins de Zé Gabriel. O meio de campo deverá ter Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia. A última vez em que o time alvi-rubro teve essa formação foi na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão.

Provável time: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Gabriel Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram