Texto por Colaborador: Redação 11/10/2020 - 22:45

O Inter venceu a segunda seguida no Brasileiro no encerramento da 15° rodada, neste domingo (11), no Beira-Rio. Com gols de Galhardo e Abel - além de um Lomba iluminado - a equipe colorada até teve boas chances para ampliar (com Heitor, Abel e Yuri Alberto) mas por alguns momentos parecia apenas tentar segurar a vantagem mínima, principalmente após a entrada de Musto. Avaliando o jogo e todas essas circunstâncias, confira as principais declarações do comandante argentino em sua coletiva pós-jogo:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Avaliação da partida: "Sofremos até o final porque não conseguimos liquidar o jogo. Eles tiveram chances, mas nós também. O goleiro deles fez uma linda defesa num chute do Abel, tivemos um cara a cara com Marcos Guilherme, um lance de cabeça do Galhardo. Tivemos situações. Faltou um cruzamento, talvez uma entrada livre".

"Enfrentamos um time muito bom, muito difícil. O rival era muito duro, que sempre tenta jogar. Acabamos sofrendo um gol no fim do primeiro tempo, colocamos eles no jogo. Se tivéssemos ido para o intervalo com 2 a 0, o jogo poderia ter sido outro. Mas fiquei contente, tivemos uma boa atuação, conseguimos os resultado. Há coisas para corrigir, sempre há, saímos com três pontos muito importantes."

"No final do jogo houve cansaço, tínhamos que controlar o lado direito do time adversário, tirar a linha de passe. Volto a repetir: quando estamos completos, jogamos como queremos, quando não estamos, jogamos como podemos e nos adaptamos. Foram três pontos importantíssimos".

Sobre Heitor: ''É um jogador com certeza terá um grande futuro. Minha ideia não é fazer ele aprender para jogar na Europa, quero que ele jogue no Inter.' 

Sofrimento no final e escolhas no jogo:  "Quando estamos completos jogamos o que queremos, quando não estamos completos, jogamos o que podemos. O importante foram os três pontos".

Campanha no Brasileiro: "É importante ter uma das melhores defesas, e o artilheiro do campeoanto. Mostra que estamos fazendo um bom trabalho".

Defesa de Lomba: "A verdade é que não gosto de defesas do Lomba, porque é sinal que chutaram ao nosso gol", sorriu. "Foi uma defesa impressionante",.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram