Texto por Colaborador: Redação 28/07/2020 - 18:32

O Clube do Povo entra em campo para enfrentar o Aimoré, às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada, para a última rodada da fase de grupos do Estadual, na terceira partida do Colorado desde a retomada do futebol. E a preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta terça-feira (28/07), no CT Parque Gigante. 

Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas, fazendo os últimos ajustes antes de entrar em campo. Segundo informações do jornalista Eduardo Deconto, do GE, Chacho definiu os XI com a volta dos titulares - preservados no empate com o Esportivo - dando chance a Bruno Praxedes na vaga de Marcos Guilherme, que iniciou as duas partidas disputadas pelo clube na retomada do futebol. Fuchs e Galhardo também brigam por outras duas vagas (nos lugares de Moledo e D'ale, respectivamente). Assim, o provável time tem Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes (Marcos Guilherme) e Boschilia; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero. 

Além do desempenho, a partida vale vaga. O Inter é líder do Grupo A com oito pontos. Tem um a mais que Novo Hamburgo e Juventude, segundo e terceiro colocados respectivamente. Se vencer, o Colorado garante a classificação em primeiro lugar. Em caso de derrota, a equipe pode até amargar a eliminação no Campeonato Gaúcho.

 Lembrando que a semifinal e a final do segundo turno serão em jogos únicos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

876 pessoas já votaram