Texto por Colaborador: Redação 25/02/2020 - 19:11

O técnico Eduardo Coudet encerrou os preparativos na tarde desta terça-feira (25) visando mais uma decisão em pouco menos de 2 meses de Inter (2x contra La U, GreNal e Tolima). A partida frente os colombianos pode ser definida como um divisor de águas na temporada vermelha, que poderá ser com a participação na competição continental ou com o foco voltado apenas para bom returno do Gauchão até o final de abril.

Em campo, a atividade comandada por Chacho foi fechada em quase a sua totalidade. Apenas 10 minutos do treino foram liberados para imagens. Depois, o comandante argentino optou pela privacidade total. Ainda assim, mesmo nesse pequeno intervalo foi possível observar o lateral-esquerdo Moisés participando normalmente no gramado do CT Parque Gigante, aumentando a tendência de seu retorno entre os XICoudet, portanto, deve mandar a campo um time com Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Lindoso e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Indo para o seu quarto jogo na Libertadores, o Colorado empatou sem gols com o Tolima em Ibagué, no duelo de ida, e agora precisa vencer para alcançar a fase de grupos da competição sul-americana. O time alvirrubro ainda não sofreu gols no torneio, além de ser vazado somente uma vez nos últimos seis jogos. O Tolima joga por um empate com gols para garantir a vaga. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança ao grupo com Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica.

Internacional e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira (26/02), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, com previsão de público de 40 mil pessoas. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

791 pessoas já votaram