Texto por Colaborador: Redação 10/02/2020 - 18:37

O Inter chega com apenas uma dúvida para o confronto decisivo frente o Universidad de Chile, nesta terça-feira (11), às 19h15, pela Fase 2 da Copa Libertadores: Lindoso ou Boschilia. O útimo treinamento antes do jogo diante dos chilenos aconteceu no CT Parque Gigante, com apenas o aquecimento aberto à imprensa.

Ainda assim, a tendência é de repetição do time que iniciou em Santiago, com a manutenção de Rodrigo Lindoso no meio de campo, embora alterações não estejam descartadas. O provável XI, portanto, tem Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Lindoso (Boschilia); D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, o único jogador que não esteve no CT foi Bruno Fuchs. O zagueiro retorna da Colômbia, onde esteve à disposição da seleção brasileira no Pré-Olímpico, e não ficará disponível para a partida, mesmo presente na lista de inscritos da Libertadores.

Por conta do empate em 0 a 0 no jogo de ida, quem vencer avança à fase seguinte. Caso o placar se repita, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate com gols, o Inter está eliminado por conta do gol fora.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram