Texto por Colaborador: Redação 10/09/2020 - 22:15

O Inter voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, se garantindo na liderança após vitória pela 9° rodada do Brasileirão. Com uma atuação instável na etapa inicial frente o Ceará, no Gigante, Chacho ressaltou os ajustes realizados no intervalo enquanto evitou projetar o time para os próximos confrontos, pelo Brasileiro e Libertadores, respectivamente. Confira essas e outras declarações:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Inter será obrigado a escolher algum torneio específico na sequência da temporada? "Não, a prioridade é cada jogo. Não estamos na condição de escolher nada. Pra todas equipes, vai ser muito difícil disputar duas ou três competições. Queremos competir em tudo e com o tempo temos que ir aguentando. Não estamos na condição de esolher nada. Para todos as equipes vai ser muito difícil disputar duas ou três competições. Queremos competir em todas (...) O Brasileirão é muito longo. Certamente existem equipes com grupos mais numerosos. Nós tentamos pensar no próximo jogo".

Atuação sobre o Ceará: "Creio que justificamos a vitória. As jogadas de risco do adversário foram possibilitadas por erros nossos. Jogamos mais soltos no segundo tempo e creio que os erros anteriores foram por tomar decições apressadas. Eu creio que, no intervalo, nós corrigimos o time, jogando mais solto. No segundo tempo, iniciamos muito bem, criando cinco chances de gol".

“Vitória foi importante. Eu gosto de ganhar. Não sei o que esperam os outros, mas estamos fazendo o melhor. Tentando colocar todos os jogadores nas melhores condições (...) Eu gosto de uma equipe física, mas gosto que todos os jogadores corram".

Saída de Peglow: "Um jogador que pede troca, certamente sentiu alguma dor importante. Ainda ão sabemos muita coisa sobre o Peglow".

Time para Libertadores e domingo: "Amanhã teremos um parâmetro dos jogadores que atuaram hoje. Só no sábado vai fechar 48 horas. Não posso pensar durante o jogo de hoje no jogo de domingo. Temos sempre que ver como os jogadores se recuperam.  Vamos ver o que podemos melhor colocar em campo no domingo. Certamente seremos competitivos. Não posso estar pensando no jogo contra o América. Não sei o que vai acontecer contra o Goiás. Não posso confirmar nada. Só posso dizer que não teremos 7 jogadores contra o América de Cali por suspensão e lesão”.

Sobre Hernández e Fernández e entrada de Sarrafiore: “Não é apenas o tempo que levam sem jogar, mas o tempo que não treinam normalmente. Abel e Fernandez estão a muito tempo sem jogar. Tem pouco ritmo. Não é uma situação normal. Vão jogar de forma progressiva. Coloquei o Sarrafiore por ser o jogador que usei como segundo atacante e que tinha melhores condições”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1065 pessoas já votaram