Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 00:10

Após a vitória por 5 a 3 sobre o Sport na quarta-feira, o Inter foca agora no próximo desafio pelo Brasileirão. A Academia do Povo enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, às 18h15, no Gigante Beira-Rio, em partida pela 17ª rodada. Para o clássico contra os cariocas, o técnico Eduardo Coudet ganha mais opções, devendo  ter ao menos o retorno do goleador Thiago Galhardo entre os XI.

Chacho também terá o retorno do ídolo Andrés D’Alessandro, que volta a ficar à disposição depois da suspensão. Os meio-campistas Johnny e Nonato estão recuperados de problemas musculares e participaram do treino desta quinta. Ambos também devem voltar a ser relacionados. Além deles, o goleiro Daniel treinou normalmente depois de uma lombalgia. O lateral-direito Heitor ainda segue de fora devido a um problema muscular. Rodinei segue como titular da lateral direita.

O sistema defensivo é o que gera mais dúvidas devido as disputas por posição. Os zagueiros Zé Gabriel e Rodrigo Moledo lutam por uma vaga na zaga, enquano Uendel e Moisés disputam por uma vaga na lateral esquerda. O elenco alvi-rubro volta a treinar na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram